terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Irã pode executar pastor a qualquer momento, diz blog

Comentário postado ontem no blog de Julio Severo: 'Ao contrário dos EUA, o Brasil tem relações boas com o Irã. Lula, o encapetado, tinha excelentes relações com o Irã, apesar do histórico do governo iraniano de perseguição aos cristãos e ameaça a Israel.

Incentivo todos os leitores deste blog a se comunicarem com o deputado federal e senador em quem votaram e insistir com eles para que intervenham no caso do pastor iraniano que foi condenado à morte exclusivamente por ser cristão.
Peço também que todos orem para que a Frente Parlamentar Evangélica se comova com esse caso e possa tomar a atitude correta de agendar ainda nesta semana uma viagem ao Irã para ajudar o pastor. Milagres ocorrem quando oramos.'
Detentos são mortos após tumulto em presídio de Recife
Dois presos morreram durante um tumulto ocorrido na manhã de ontem no presídio Anibal Bruno, em Recife (PE). Segundo o secretário de Ressocialização do Estado, coronel Romero Ribeiro, a confusão começou às 9h, durante o horário de visita dos detentos.
De acordo com ele, presos da unidade 1 se revoltaram com o rigor na fiscalização dos visitantes e iniciaram uma briga. Um dos detentos teria sido assassinado pelos próprios colegas. A outra vítima, disse o secretário, tentou fugir na confusão e foi baleado pela segurança.
A tropa de choque da Polícia Militar e o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil foram acionados, e o motim foi controlado no final da manhã. As visitas foram suspensas.
 ctrlc+ctrlvdopoetamoiseisabilio
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário