sábado, 4 de fevereiro de 2012

Fogo atinge terreno do sítio da Governadora Rosalba Ciarlini



Fogo atinge terreno do sítio da Governadora Rosalba Ciarlini 




Conhecido como palco das chamas ardentes da política, o sítio cantópolis literalmente pegou fogo. Aliás, parte de um terreno do sítio, de propriedade da governadora Rosalba Ciarlini, em Mossoró,  foi cenário no final da  manhã de hoje de um incêndio com causa até o momento não  identificada.

Por volta do meio-dia , uma  guarnição da Polícia Militar sob o comando do capitão César, passava próxima ao local, quando  avistou muita fumaça saindo do matagal e imediatamente acionou o corpo de bombeiros.
Com o matagal alto e seco, e o vento forte, foi inevitável que as chamas se alastrassem de forma rápida.  A equipe do Corpo de Bombeiros, que  chegou rapidamente ao sítio cantópolis, realizou um trabalho eficiente no combate às labaredas.

Além de atingir o mato seco, as chamas acabaram queimando parte da  cerca que delimitava o sítio, mas os bombeiros conseguiram evitar que o fogo chegasse próximo das residências.

Até o fechamento dessa edição, às 13h, ninguém sabia o motivo que provocou o incêndio, que por pouco não tomou proporções danosas aos humanos, tendo causado graves problemas ambientais no trecho em questão.

No entanto, informações extra-oficiais, fornecidas por um caseiro do sítio cantópolis, seria de que o sinistro poderia ter sido causado por uma piúba de cigarro, já que devido ao mato, é comum a presença de usuários de entorpecentes no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário