domingo, 22 de janeiro de 2012

Parazinho // Novo templo da Assembleia de Deus já está em funcionamento.


Por Glyber Miranda 
 
(http://pereirosrn.blogspot.com/)
Frente do tempo. Foto: Ricardo SIlva
 
O Pastor José Iran Nias de Araújo, que já está em Parazinho há pouco mais de 6 anos, prevê data para inauguração do Novo Templo da Assembleia de Deus. O Novo Templo tem capacidade para 700 pessoas sentadas. A Nova Assembleia de Deus que tem designer moderno e arrojado está localizado na Rua Floriano Soares da Cruz, no centro da cidade. A construção do Novo Templo teve início em 4 de outubro de 2010, e os Cultos já estão acontecendo no Novo Templo desde 29 de outubro de 2011. 
O Pastor José Iran ainda se preocupou em construir novas dependências, como banheiros: masculinos e femininos, duas salas de aulas, onde são realizadas aulas para crianças, jovens e adultos, semanalmente. O Pastor José Iran ainda possui projetos para refeitório e área de lazer para crianças, segundo informou o Pastor, o Novo Templo pode ser inaugurado até o final de fevereiro, e para isso já está fazendo novas mudanças na diretoria da Igreja, no corpo do ministério e direção dos cultos que são realizados nos povoados e assentamentos semanalmente.
Outros Templos que também foram erguidos na gestão do Pastor José Iran continuam dando assistência no Assentamento 1º de Junho, e comunidade do complexo do Bujão. Estima-se que a sede, a Igreja Assembleia de Deus nos povoados e assentamentos levam a  Palavra de Deus a pouco mais de 1.500 pessoas no mês. 
Pr. José Iran (centro) e seus auxiliares. Foto: Ricardo Silva

Dentro do templo. Foto: Ricardo Silva

vista do púlpito da igraja. Foto: Ricardo Silva       

Nenhum comentário:

Postar um comentário