quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


DIRETORES DO SINDICATO PARTICIPA DE EVENTOS DA CUT E SEMINÁRIO ESTADUAL DE COMUNICAÇÃO DA FETARN

da esquerda para a direita: Irismarques Alves (STR Parazinho), Jocelino Dantas (STR Jandaíra) Erivan do Carmo (Sec de Jovens da FETARN) e João Batista Félix (STR JAndaíra)

Esta semana foi de atividades em Natal e como sempre o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra esteve presente, dessa vez foi duas atividades consecutivas o I Encontro Estadual de Juventude da Central Única dos Trabalhadores - CUT e o Seminário Estadual de Comunicação da Federação dos Trabalhadores na Agricultura - FETARN.

O Seminário da CUT teve como objetivo principal discutir a Organização de Juventude na Central e nos Sindicatos Filiados e Redes Sociais na ação sindical. Já o Seminário Estadual de Comunicação da FETARN trouxe um resgate histórico da comunicação do Movimento Sindical dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais no RN e como potencializar as novas ferramentas como o rádio, as novas mídias e Redes Sociais.

Do Município de Jandaíra esteve presente no caso do I Encontro Estadual de Juventude da CUT Jocelino Dantas que alem de Coordenar a atividade também estava enquanto Presidente do Sindicato e em ambas também teve a participação de João Batista Félix tesoureiro e apresentador do Programa de Rádio do Sindicato (A VOZ DO TRABALHADOR) na FM Cidade do Mél no município.

Da Região do Mato Grande alem do Município de Jandaíra ainda esteve presente Irismarques Alves(na foto) do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Parazinho e membro da Comissão Estadual de Jovens da FETARN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário